sexta-feira, 29 de outubro de 2010

"Não estou tentando carreira internacional"

| | Bla bla bla






Apesar de ter assinado com a agência americana United Talent, como iG Gente já contou, Wagner Moura diz não pretende se mudar para Hollywood. "Eu tenho um agente lá, mas isso não quer dizer que eu esteja tentando uma carreira internacional", explica o ator. "Me perguntaram se eu gostaria de ser agenciado lá e eu disse que sim. Mas por enquanto nenhum convite", continuou ele, que no momento está completamente focado no cinema nacional.

Wagner comemora o recorde histórico de público de "Tropa de Elite 2" e começa a divulgar o filme "Vips". No ano que vem, será lançado mais um longa também estrelado por ele, "O Homem do Futuro". Mas no meio tempo, o ator só quer saber de férias. "Não tenho nenhum projeto na televisão, agora vou descansar com a minha família", avisa.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com educação. Comentários com ofensas não serão aprovados!