quinta-feira, 24 de abril de 2008

Wagner Moura estrela comercial do Dia das Mães Marisa

| | Bla bla bla





Wagner Moura estrela comercial do Dia das Mães Marisa

23/04/2008

Em uma atmosfera intimista, Wagner Moura confessa sua perplexidade com as mães. No novo filme da Marisa, assinado pela dupla de criativos da Giacometti Propaganda e Arquitetura de Negócio, Daniel Rasello e Julio Isnard, o ator desabafa: 'Vai entender as mães. Um dia eu chutei a barriga da minha mãe e ela chorou… de emoção. Eu fiz ela (...) engordar uns 20 quilos e ela só tinha palavras doces pra mim. Fiz ela quase morrer de dor. E ela deu um grito de alegria quando me viu pela primeira vez. Eu roubei o tempo dela, eu roubei o marido da minha mãe. E a paixão só aumentou. Mãe, definitivamente, você não bate bem. E é por isso que eu te amo, loucamente.'

Ao final da declaração de amor, uma homenagem da Lojas Marisa ao Dia das Mães, Wagner Moura manda um beijo. À imagem se sobrepõe a assinatura: 'Dia das Mães tem que ser na Marisa.'

Com direção de Rodolfo Vanni, o filme 'Vai entender' estréia na próxima segunda-feira, dia 28, na TV Globo, em 24 praças.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com educação. Comentários com ofensas não serão aprovados!