quarta-feira, 2 de maio de 2012

Wagner Moura está proibido de cantar com o Legião Urbana

| | Bla bla bla






Os detentores dos direitos do Legião Urbana não permitiram à MTV usar o nome da banda para apresentar um especial sobre a reunião de dois ex-integrantes do grupo com o ator Wagner Moura. A informação é do jornal Folha de S. Paulo.

O intérprete do Capitão Nascimento em "Tropa de Elite" cantará o repertório do Legião Urbana, acompanhado pelo guitarrista Dado Villa-Lobos e o baterista Marcelo Bonfá, num show tributo marcado para os dias 24 e 25 de maio no Espaço das Américas, em São Paulo. A MTV, que vai exibir o show na televisão, ainda tenta negociar os direitos da marca para anunciar a atração com o nome Legião Urbana.

Wagner Moura tem experiência como cantor, já que integra a banda Sua Mãe.

Por sua vez, a história do Legião Urbana está sendo atualmente filmada num drama intitulado "Somos Tão Jovens". O filme mostrará a adolescência do cantor Renato Russo e a formação das bandas Aborto Elétrico e Legião Urbana em Brasília. Thiago Mendonça interpretará Renato Russo. A direção é de Antonio Carlos da Fontoura ("Gatão de Meia Idade") e a estreia está prevista para outubro. 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com educação. Comentários com ofensas não serão aprovados!