terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Wagner Moura caracterizado como Capitão Nascimento

| | 2 blas blas blas :P






Esta é a primeira foto de Wagner Moura já caracterizado como seu novo personagem, o polêmico Capitão Nascimento, em "Tropa de elite 2". Diferentemente do primeiro filme, o ator agora aparecerá com os cabelos grisalhos. A foto foi tirada no set de filmagem que representa a sala de comando do BOPE. O longa será lançado no segundo semestre de 2010. Grisalho ou não, o ator contonua chamoso...

2 comentários:

  1. Ele esta muito gato de capitão!!
    Parabéns Wagner!!!

    Simone -Curitiba-pr

    ResponderExcluir
  2. Eu amo ,demais o filme tropa de elite ,eu amei tanto que eu nao mim cotetei so em assistir nos cinemas ,tive que compra o dvd que ate hoje eu assisto ,e to loca pra assistir o novo filme .bjs

    ResponderExcluir

Comente com educação. Comentários com ofensas não serão aprovados!