quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Wagner no cinema, novamente

| | Bla bla bla






Quando dirige e atua na peça de teatro Tristão e Isolda, Pedro (Wagner Moura) acaba se apaixonando pela atriz principal, Ana (Letícia Sabatella), que o corresponde. Logo, porém, o Romance passa a dar lugar a crises comuns nos relacionamentos, como o ciúme e a rotina. Para piorar, Ana é convidada por Danilo (José Wilker), um famoso diretor de TV, para estrelar uma novela, e ela acaba ficando famosa nacionalmente. Seu sucesso, no entanto, é suficiente para que o casal se separe.

Três anos depois, Ana é uma grande estrela e é chamada por sua empresária, Fernanda (Andréa Beltrão), para estrelar um especial de fim de ano produzido por Danilo. A história é justamente a de Tristão e Isolda, desta vez ambientada no sertão nordestino. A atriz aceita, mas impõe uma condição: que o diretor seja Pedro. O que poderia render um final feliz aos dois, porém, apresenta-se como um novo obstáculo. O sedutor Orlando (Vladimir Brichta) ganha o papel principal do programa, além do coração da protagonista.

Com os globais Jorge Furtado no roteiro e Guel Arraes na direção e roteiro, Romance discute a relação entre o teatro, o cinema e a televisão. Os personagens são, na maioria, inspirados em celebridades reais, amigos dos realizadores, como Pedro Cardoso, Daniel Filho e Paula Lavigne, produtora do filme. A trilha sonora é composta por Caetano Veloso, inspirado pelas composições de Wagner. A dupla Furtado e Arraes já trabalhou junta em filmes como Meu Tio Matou um Cara e Lisbela e o Prisioneiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com educação. Comentários com ofensas não serão aprovados!