quinta-feira, 13 de março de 2008

Camila Pitanga e Wagner Moura em noite de premiação

| | Bla bla bla





wagner e camila

Linda e grávida, Camila Pitanga foi o centro das atenções durante a entrega do Prêmio "Faz Diferença", promovido pelo o jornal "O Globo", que aconteceu na noite desta terça-feira, 11, no hotel Copacabana Palace.

A atriz recebeu o prêmio ao lado do ator Wagner Moura pelo sucesso dos personagens Bebel e Olavo na novela "Paraíso Tropical". "Estou muito honrada de receber este prêmio. É o reconhecimento do meu trabalho. Estou muito feliz", disse ela.

"A televisão sempre foi vista de uma maneira menor, depreciada, instantânea, mas no início da minha carreira, quando fiz "A Invenção do Brasil", de Guel Arraes, aprendi que a televisão pode ser feita com paixão, com um sentimento muito maior", disse Camila, dedicando o prêmio ao autor de "Paraíso" Gilberto Braga, que estava presente, e aos diretores Ricardo Linhares e Dennis Carvalho.

Camila Pitanga foi ao evento acompanhada do marido, Cláudio Amaral Peixoto, a enteada Maria Luiza, a sogra Claude Amaral, o pai Antônio Pitanga e a madrasta Benedita da Silva.

Sobre a gravidez, a atriz não quis falar muito: "Estou saindo pouco, estou bem quieta. O quartinho da Antônia já está quase pronto", resumiu Camila, que está usando aparelho fixo transparente nos dentes.


"Minha dupla agora é Camila. A história do Olavo, meu personagem em "Paraíso", começou quando ele conheceu a Bebel", disse o ator Wagner Moura ao subir ao palco.

"Sou muito apaixonado por cinema, que ao que mais tenho me dedicado nos últimos anos. Este prêmio me mostra que estou no caminho certo. Depois que começei a dirigir filmes, passei a atuar melhor", disse o ator, que lançará no segundo semestre o filme "Feliz Natal", no qual faz sua estréia como diretor, e vai dirigir no ano que vem uma adaptação do conto "O Alienista", de Machado de Assis.

Teatral

O ator Edwin Luisi também estava feliz por ter recebido o prêmio na categoria teatro pelo o sucesso de sua peça "Eu Sou Minha Própria Mulher", em que interpreta 20 personagens. "Me enche de orgulho saber que eu fiz a diferença junto com essas 16 pessoas premiadas hoje."

 
Ângela Vieira compartilhou a alegria do amigo, a quem fez questão de prestigiar. "Todos os premiados são merecedores deste prêmio, mas hoje estou aqui para prestigiar meu amigo por seu trabalho magnífico no teatro", disse a atriz, que foi ao evento acompanhada do marido, o cartunista Miguel Paiva.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com educação. Comentários com ofensas não serão aprovados!