segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Camila Pitanga se prepara para rodar filme com Wagner Moura - Divulgação/TV Globo


Camila Pitanga, que estava de férias das telinhas desde o fim de Insensato Coração, há dois meses, não quer saber de descanso. A atriz gravou uma participação no seriado global, A Grande Família, como uma estagiária sexy e se prepara para gravar um novo longa.

"Fui chamada pra fazer um filme do Heitor Dhalia chamado Serra Pelada, que é protagonizado pelo Wagner Moura. Quero me dedicar mais ao cinema que é uma arte encantadora", diz a atriz a O Fuxico.

Sem novo trabalho na televisão, a atriz pretende em 2012 se dedicar ao teatro. No espetáculo Lá Fora Vai Estar Sempre Chovendo, Camila, além de atriz, vai ser uma das produtoras.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011


Wagner Moura (arquivo) (Foto: Marcio Nunes / Photo Rio News)

Queridinho dos diretores, Wagner Moura é um dos nomes para interpretar Silvio santos no filme que contará a trajetória do emrpesário e apresentador. "Todos querem filmar com Wagner", justificou Guga Oliveira, diretor do longa-metragem, ao "Jornal da Tarde".

De acordo com ele, Edson Celulari também foi cotado para o filme, orçado em R$ 10 milhões. Ele deverá começar a ser rodado em março de 2012, 70% no Rio de Janeiro, e o restante em São Paulo.


segunda-feira, 24 de outubro de 2011


O ator Wagner Moura foi convidado pelo diretor de cinema Fernando Meirelles, o mesmo que fez "Cidade de Deus" para participar de um novo projeto contra as alterações da lei ambiental no país.

Wagner estava em Los Angeles, nos Estados Unidos quando fez a gravação.

Ao contrário das grandes produções audiovisuais para as quais o artista está acostumado a ser escalado, o convite se resumia a um apelo simplório: gravar um depoimento que pudesse contribuir com a campanha #florestafazadiferença.

Lançada em junho, a mobilização é uma iniciativa do Comitê Brasil em Defesa das Florestas e do Desenvolvimento Sustentável, formado por 152 organizações da sociedade civil brasileira.

Os envolvidos reivindicam que o projeto de lei para a alteração do Código Florestal Brasileiro, aprovado pela Câmara dos Deputados em maio deste ano, seja recusado pelo Senado.

Além de Moura, Gisele Bündchen, Alice Braga, Marcos Palmeira, Bruna Lombardi, Rodrigo Santoro, Denise Fraga, Felipe Camargo e Fernanda Torres estão entre os que voluntariamente contribuíram com a causa.

Assista o vídeo no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=B18nPmKsKAI&feature=player_embedded#t=10s