O ator Wagner Moura é o mais cotado para viver Popó no cinema.
Segundo a coluna "Direto da fonte" do "Estadão", a vida do boxeador será produzida pela Malagueta Filmes.
Fonte: Ego«O roteiro está praticamente pronto e a receber os últimos retoques», acrescentou Prado.
O filme é assinado apenas por Bráulio Mantovani («Linha de Passe»), ao contrário do primeiro, que contou com uma equipa de argumentistas - inclusive Padilha. Prado também confirmou que o elenco será o mesmo, incluindo André Ramiro, como Matias, e Fernanda Machado, como a sua namorada.
«Tropa de Elite 2» decorre nos tempos actuais. «Queremos abordar o que acontece com o capitão Nascimento 12 anos depois de abandonar o BOPE, como uma pessoa fica depois de sair da corporação», precisou Marcos Prado.
Wagner Moura, ator baiano mundialmente conhecido no papel de Capitão Nascimento, do filme Tropa de Elite, chega a Salvador com a peça Hamlet, em que interpreta o mítico personagem criado por Shakespeare. Mas Wagner não é apenas ator. É produtor, diretor, cantor e pai.
Wagner trocou alianças em 2003 com a fotógrafa Sandra Delgado e o filho do casal, Bem, comemora o terceiro aniversário em agosto deste ano. O tempo dividido entre as atividades profissionais e a vida pessoal "é uma questão de prioridades", ensina. "Todos os pais são trabalhadores, tem pai que é médico, que tem que ir pro hospital dar plantão, então a gente tem que se virar pra ficar o maior tempo possível com nosso filho", diz Wagner.
Sobre a emoção de ser pai pela primeira vez, Wagner diz que é uma experiência incrível, única, mas ainda não fez planos para o aguardado Dia dos Pais deste ano. "Eu lembrei que o dia dos pais estava próximo hoje! Mas meu filho é pequeno, então ainda não sei o que faremos no dia", explica o ator.
Wagner está em São Paulo ensaiando para o longa.
© 2012 Wagner Moura
designed by Template Trackers