sábado, 26 de abril de 2014


O ator Wagner Moura deve voltar em breve à telinha da Globo. Segundo informações do 'Uol', a emissora planeja lançar uma minissérie baseada no livro 'Dois Irmãos', de Milton Hatoum, e o baiano é quem deve ser um dos protagonistas da história.


De acordo com a publicação, Wagner viverá os irmãos gêmeos Yaqub e Omar, vindos de uma família de origem libanesa. Eles são rivais, moram no Norte do país e disputam o amor da mesma mulher. A trama deve contar ainda com as participações dos atores Antônio Fagundes e Eliane Giardini.

As gravações começam ainda este ano e a minissérie contará com sequências em Manaus. A estreia do folhetim, no entanto, só deve acontecer no primeiro semestre de 2015. A direção ficará por conta de Luiz Fernando Carvalho.

sexta-feira, 4 de abril de 2014

O canal de séries e filmes da internet Netflix informou que Wagner Moura vai interpretar o narcotraficante colombiano Pablo Escobar (1949-1993) em seriado a ser dirigido por José Padilha, de Tropa de Elite. A série vai se chamar Narcos e será gravada na Colômbia.

wagner-moura2-kalangoatomico



A estreia será no início de 2015, e a primeira temporada contará com dez episódios. José Padilha também será produtor-executivo. “José e Wagner criaram juntos um dos retratos mais sofisticados e apavorantes sobre o crime e a corrupção com seus filmes Tropa de Elite. Sua versão da saga Escobar será algo nunca visto antes”, declarou Ted Sarandos, diretor de conteúdos do Netflix, em comunicado.

De acordo com a agência EFE, Padilha, que já está na Colômbia produzindo a série, explicou que a ideia é contar a verdadeira história sobre como a cocaína dominou os Estados Unidos e a Europa, e como tudo começou em Medelín, pelas mãos de Escobar.