domingo, 30 de junho de 2013


Atenção, atenção, atenção! O ator Wagner Moura foi cotado para interpretar Chorão (Charlie Brown Jr) nas telonas. O filme vai contar a história do cantor, achado morto em março deste ano, e o filme está previsto para ser lançado ano que vem.

Em 2012, Wagner foi escolhido para participar do tributo ao Renato Russo com Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá. A apresentação gerou muitas críticas mas nenhum foi o suficiente para tirar o ator da lista.


segunda-feira, 24 de junho de 2013


Wagner Moura surge careca no filme 'Serra Pelada'

O ator Wagner Moura aparece com visual bastante diferente na primeira imagem divulgada do filme "Serra Pelada", onde interpreta o protagonista.

quarta-feira, 12 de junho de 2013


A Sony Pictures divulgou o primeiro comercial de televisão de "Elysium", nova ficção científica do diretor Neill Blomkamp ("Distrito 9″). Exibindo as diferenças entre a pacífica estação espacial que dá nome ao filme e a miserável Terra, o vídeo apresenta o ator Matt Damon ("Contágio") como o homem que vai acabar com a desigualdade, graças à ajuda de Wagner Moura ("Tropa de Elite").

Ambientada no ano de 2159, a trama trará um mundo segregado entre dois tipos de pessoas: as muito ricas, que vivem em Elysium, e o resto da população, condenada a habitar a Terra em ruínas. A secretária do governo Rhodes (Jodie Foster, de "O Deus da Carnificina") faz o possível para reforçar as leis anti-imigração, para preservar o luxuoso estilo de vida dos cidadãos da estação espacial. Tudo muda quando Max (Damon) embarca numa missão que não apenas salvará sua vida, mas também acabará com a desigualdade no mundo. No elenco, também estão Sharlto Copley ("Esquadrão Classe A") e Alice Braga ("Predadores").

"Elysium" tem previsão de estreia em 9 de agosto nos EUA e uma semana depois no Brasil.

Veja o video aqui