quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A grande estreia nacional desta sexta-feira (2) é a comédia fantástica O Homem do Futuro, estrelada por Wagner Moura. Dirigido por Claudio Torrers (A Mulhe...

A grande estreia nacional desta sexta-feira (2) é a comédia fantástica O Homem do Futuro, estrelada por Wagner Moura. Dirigido por Claudio Torrers (A Mulher Invisível), o longa-metragem conta ainda com Alinne Moraes e Gabriel Braga Nunes no elenco.

terça-feira, 16 de agosto de 2011


Devido ao falecimento de seu pai, José Moura, Wagner Moura não poderá ir às duas pré-estreias do filme "O Homem do Futuro": uma em Paulínia, interior de São Paulo, dia 17, e outra no Rio de Janeiro, dia 18.

A première carioca está mantida e terá a presença de Alinne Moraes, a outra protagonista. Já o evento de Paulínia foi cancelado. "Como nem Wagner, por problemas de saúde na família, nem Alinne Moraes poderiam ir, decicidmos cancelar", contou a assessoria da produção. Alinne está com a agenda lotada pelas gravações de "O Astro".

segunda-feira, 15 de agosto de 2011


A Rede Globo convocou Wagner Moura para protagonizar a minissérie 'Dois Irmãos'.

O famoso Capitão Nascimento de 'Tropa de Elite' irá interpretar os gêmeos Yaqub e Omar. Na trama, eles serão filhos de imigrantes libaneses e terão personalidades bem diferentes.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011


Ator disputado, Wagner Moura estará no drama "Serra Pelada", dirigido Heitor Dhalia (Cheiro do Ralo). O baiano será o protagonista e também um dos coprodutores da produção. No longa, Wagner Moura interpreta um gângster ambicioso que parte do Rio de Janeiro em direção à Floresta Amazônica para encontrar ouro.

"Serra Pelada retratará a febre pelo ouro, cobiça e violência, mas especialmente uma grande amizade", afirma o diretor. Wagner Moura e Dhalia já trabalharam juntos em Nina (2004).

O ator baiano será visto nos cinemas a partir de 2 de setembro, na comédia romântica O Homem do Futuro, ao lado de Alinne Moraes. Atualmente, Wagner Moura está no Canadá filmando a ficção científica Elysium, estrelada por Matt Damon e Jodie Foster. Ele é o vilão do filme, que será lançado em 1 de março de 2013.