terça-feira, 20 de abril de 2010

   Foto: TV Globo - João Miguel Jr / Mário de Souza/Divulgação

De acordo com a coluna Telinha, do jornal Extra Online, Claudia Abreu e Wagner Moura, cotados para a próxima novela de Gilberto Braga, não participarão da nova trama do horário nobre da Rede Globo. Claudia, que está grávida de quatro meses do terceiro filho com o diretor de cinema José Henrique Fonseca, tinha um papel de vilã escrito especialmente para ela, mas decidiu dedicar-se ao novo membro da família. Já Wagner Moura quer continuar seu trabalho no teatro e cinema.

Com o título provisório Lado a Lado, a nova trama começará a ser gravada em outubro. Claudia e Moura, que já trabalharam com Gilberto Braga em Celebridade e Paraíso Tropical respectivamente, tiveram personagens marcantes em suas carreiras, quando deram vida aos vilões Laura Prudente da Costa e Olavo Novaes.


sábado, 17 de abril de 2010

Wagner Moura nem terminou as filmagens de Tropa de Elite 2, onde interpreta novamente o personagem Capitão Nascimento, e já negocia a participação em outro longa-metragem.


O ator poderá estar em A Cadeira do Pai, uma produção da O2 Filmes dirigida por Luciano Moura, a ser rodado ainda neste semestre. Detalhes sobre o roteiro e o personagem que Wagner vai viver nas telonas, caso acerte sua entrada no elenco, não foram informados.



Produtos Relacionados:

Pré-Venda: DVD Avatar  MP3 Automotivo CD0802 c/ USB, SD e Entr. Auxiliar - Ícone    Chico Xavier: O Livro do Filme de Daniel Filho  Nokia 5530 Touchscreen Wi-Fi Câm 3.2MP Rádio FM Bluetooth Cartão 4GB

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Wagner Moura e família curtem cinema, no Rio

Na noite desta quinta-feira (15), Wagner Moura foi pegar um cineminha com a mulher e o filho em Botafogo, no Rio de Janeiro.

Sandra Delgado e Wagner levaram o pequeno Ben para acompanhar a sessão.  

--
Participe do Blog. Envie fotos, recados ou videos para cá. Email: adm@chakalat.net

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Fernando Young/Revista Trip


Três anos após estourar como o polêmico Capitão Nascimento no sucesso do cinema nacional "Tropa de Elite", Wagner Moura falou às revistas Trip e TPM sobre como o personagem - que na continuação que está sendo filmada foi promovido a coronel - ajudou na sua convicção sobre ajudou na sua convicção sobre um assunto espinhoso: a legalização das drogas

 

"Sou a favor da legalização. É mais fácil acabar com o tráfico do que com o usuário. Sou a favor pelo menos de que se discuta esse assunto sem tanta caretice, moralismo. Falta as pessoas se posicionarem com mais coragem", declarou.

 

Na entrevista o ator, tranquilo como um bom baiano, tambe´m contou como interpretar o policial truculento o afeta emocionalmente.  

 

" Fiz uma cena agora no Tropa que bateu uma emoção, uma coisa com filho – porque tenho um filho grande no filme –, que eu chorei muito. Não choro tanto, gostaria de chorar mais.", declarou rindo. 


Fonte: EGO


Postado por Dani Souto. Contato: danisouto@gmail.com