terça-feira, 30 de março de 2010

Ana Paula Arósio e Wagner Moura serão um casal no filme "O Homem do Futuro", de Claudio Torres. As filmagens começam no primeiro semestre deste ano, de acordo com informações publicadas nesta segunda-feira, 29, no site O Fuxico.

Ana Paula irá interpretar o papel de uma modelo internacional. A produção é uma comédia-romântica que gira em torno da vida de um cientista infeliz e arrogante que consegue voltar ao passado e tenta consertar os erros cometidos.

Além desse projeto, Arósio se prepara para ser a protagonista da novela 'Lado a Lado', de Gilberto Braga, na Globo. O folhetim deve estrear em 2011, no lugar de "Passione", com gravações previstas para começar em outubro deste ano.   

Outro projeto para 2010 é o lançamento do longa-metragem "Como Esquecer", de Malu di Martino. O filme retrata a difícil superação após sofrer com a perda da pessoa amada e como é importante buscar meios de dar a volta por cima. A história é baseada no livro "Como Esquecer – Anotações Quase Inglesas", de Myriam Campello.

domingo, 28 de março de 2010

O baiano Wagner Moura, que atualmente reside na cidade do Rio de Janeiro, comprou um luxuoso imóvel em Salvador. Se estão nos planos do ator voltar a morar na capital baiana - ainda não se sabe, mas que o eterno 'Capitão Nascimento' fez um bom negócio, é certeza.

Wagner comprou um apartamento no novo empreendimento que será implantado no Clube Espanhol, no bairro de Ondina. Segundo uma fonte do iBahia, o artista teria pago cerca de 600 mil pelo imóvel.

O Costa España ocupará uma área de 16 mil metros quadrados, possuirá três torres, um hotel e duas torres residenciais. Os apartamentos possuirão diferentes tipologias, com um, dois e três quartos, além da cobertura. Os valores dos imóveis variam entre 380 e 870 mil reais.

Outro artista que está à procura de um apartamento em Salvador é o ator Lázaro Ramos. O baiano, que já visitou alguns imóveis, tem o bairro da Barra como preferência.


Os Celulares mais lindos do planeta!

segunda-feira, 8 de março de 2010


De acordo com a coluna Controle Remoto, do jornal carioca "O Globo", publicada nesta segunda-feira, 8, o ator Wagner Moura vai lançar seu primeiro CD em maio, mês das mães.

Moura, que atualmente está filmando a sequência de "Tropa de Elite", escolheu a data porque o nome da banda é Sua Mãe.