domingo, 27 de setembro de 2009

Wagner Moura chega ao aniversário do filho Ben no Teatro Tablado Foto: Rufino Bandeira/AgNews

Wagner Moura chega ao aniversário do filho Ben no Teatro Tablado

O ator Wagner Moura comemorou neste sábado (26) o aniversário de três anos do filho Ben com uma festa em um teatro no Rio de Janeiro.

O local escolhido foi o Teatro Tablado, com o espetáculo infantil Cavalinho Azul.

Entre os convidados estavam os filhos de Lucio Mauro filho, o ator Lázaro Ramos e o ator e diretor Guilherme Fontes, que levou os filhos à sessão.

Ben é filho de Wagner Moura e da fotógrafa Sandra Delgado.


E você vai perder os melhores preços de perfurmes ou eletrônicos?

sexta-feira, 18 de setembro de 2009


A sequência de Tropa de Elite já está no forno. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo desta quinta-feira (17/9/2009), Wagner Moura vai começar as filmagens de Tropa 2 no dia 14 de janeiro de 2010. A publicação afirma que João Miguel (de Estômago Cinema, Aspirinas e Urubus) está sendo sondado para integrar o elenco. 

Em entrevista a Sarah Oliveira, Wagner confirma o próximo projeto e ainda adianta: ''O '2' será melhor que o primeiro. Eu, o Zé (José Padilha), o Bráulio (Mantovani) e Marcos Prado vamos fazer melhor ainda. Vai ser mais relevante. Tem muita coisa pra 'futucar' nesse país. A violência, a falta de segurança pública, a corrupção na política e no poder público...''.

No elenco, além de Wagner como o personagem principal, Marcelo Nascimento Rocha, o Capitão Nascimento, terá Juliana Cazarré no papel do traficante Baña, Gisele Froes como a mãe de Wagner, Jorge D'Elia, argentino que irá viver o patrão do capitão, e Milhem Cortaz, que fará Eike Gomes. Amaury Jr., apresentador de televisão, entrará no longa como ele próprio. 

Bem antes de conferir Tropa nos cinemas, os fãs de Wagner Moura assistirão a Vips. Atualmente o ator roda o longa, também da O2 Filmes, em regiões do Vale do Paraíba e São Paulo. Dirigido por Toniko Mello, Vips contará a história de um cara (Wagner) que não sabe quem é e se faz passar por outro. Lembra do visual loiro do ator? É justamente para esse trabalho. Roger Gobeth também está no elenco. 

Ainda não acabou. O baiano pode ser um dos protagonistas de Coração Sujo, adaptação cinematográfica da obra homônima de Fernando Morais. O início das filmagens está previsto para 2010 também. Integrantes da equipe de produção de Cartas de Iwo Jima irão selecionar, no Japão, atores japoneses para o elenco. A história mostra a seita japonesa que matou 23 imigrantes em São Paulo após a II Guerra Mundial.

domingo, 6 de setembro de 2009

 

Em mais um ronda neste sábado, 5, pelo Aeroporto Santos Dumont, Rio, os fotógrafos registraram o ator Wagner Moura exibindo seu novo cabelo loiríssimo. Com as madeixas mais claras e alongadas e visivelmente mais magro, Wagner chamou bastante a atenção de todos os transeuntes do local, que estavam acostumados com seu look menos platinado.

Resta saber se o cabelo novo faz parte do projeto de Wagner que foi indicado para viver o cantor Belo nos cinemas. 

Thiago Bittencourt/AG.News

Wagner Moura com o visual platinado


Veja também:
 
Dieta para leigos. Clique!
 
O Blog da editora deste blog.