terça-feira, 25 de março de 2008

Wagner Moura aproveitou o domingo de Páscoa para almoçar com a mulher, a fotógrafa Sandra Delgado, e o filho Ben, 1 ano, em um restaurante da zona sul do Rio.

Wagner, que está afastado da televisão desde a novela Paraíso Tropical, e a mulher estavam acompanhados da babá do filho, que completa 2 anos em agosto.

No momento, o ator trabalha na peça Hamlet, que está em fase final de produção e ensaios. O espetáculo tem previsão de estréia para junho em São Paulo.

quinta-feira, 20 de março de 2008

Wagner Moura tem tido muito trabalho, nos últimos tempos. Ele está em fase final de produção e ensaios do espetáculo Hamlet.

Segundo a assessoria de Wagner, que ficou marcado como o Olavo de Paraíso Tropical, a peça tem estréia marcada para 6 de junho, no Teatro da FAAP, em São Paulo.

O clássico de Shakespeare será protagonizado pelo ator, no papel-título, e Georgiana Góes, com direção de Aderbal Freire Filho.

Ainda de acordo com a assessoria do ator, a peça deve seguir para Portugal, antes ficar em cartaz no Rio de Janeiro.


"A idéia é que, depois da temporada em São Paulo, haja pequenas temporadas em Salvador (BA), Curitiba (PR) e uma ida a Portugal. Só depois disso, o espetáculo deve entrar em cartaz no Rio de Janeiro", explica o assessor.

quarta-feira, 19 de março de 2008

A Revista Nova colocou, em seu site oficial, uma votação para saber das internautas quem sãos os gatos mais sexy do momento.

A votação ainda não terminou, mas numa prévia dá para perceber que Wagner Moura realmente caiu no gosto do público feminino. Ele está em primeiro lugar.

O ator, que interpretou o Capitão Nascimento no filme Tropa de Elite, além de participar de várias novelas da Globo, virou o queridinho das mulheres.

Em segundo lugar está Brad Pitt. Já Rodrigo Veronese, que atualmente está na novela Beleza Pura, da Globo, conquistou o terceiro lugar e está na frente de Ben Affleck, Reynaldo Gianecchini e Sérgio Marone.

A lista conta ainda com Kaká, Bruno Gagliasso, David Beckham, Marcelo Antony, Rodrigo Santoro, Lázaro Ramos, Tom Brady, entre outros.

domingo, 16 de março de 2008

Dos mofos da televisão, um comercial com Wagner Moura e Lazaro Ramos fazendo um comercial de tintas em Salvador.

quinta-feira, 13 de março de 2008

wagner e camila

Linda e grávida, Camila Pitanga foi o centro das atenções durante a entrega do Prêmio "Faz Diferença", promovido pelo o jornal "O Globo", que aconteceu na noite desta terça-feira, 11, no hotel Copacabana Palace.

A atriz recebeu o prêmio ao lado do ator Wagner Moura pelo sucesso dos personagens Bebel e Olavo na novela "Paraíso Tropical". "Estou muito honrada de receber este prêmio. É o reconhecimento do meu trabalho. Estou muito feliz", disse ela.

"A televisão sempre foi vista de uma maneira menor, depreciada, instantânea, mas no início da minha carreira, quando fiz "A Invenção do Brasil", de Guel Arraes, aprendi que a televisão pode ser feita com paixão, com um sentimento muito maior", disse Camila, dedicando o prêmio ao autor de "Paraíso" Gilberto Braga, que estava presente, e aos diretores Ricardo Linhares e Dennis Carvalho.

Camila Pitanga foi ao evento acompanhada do marido, Cláudio Amaral Peixoto, a enteada Maria Luiza, a sogra Claude Amaral, o pai Antônio Pitanga e a madrasta Benedita da Silva.

Sobre a gravidez, a atriz não quis falar muito: "Estou saindo pouco, estou bem quieta. O quartinho da Antônia já está quase pronto", resumiu Camila, que está usando aparelho fixo transparente nos dentes.


"Minha dupla agora é Camila. A história do Olavo, meu personagem em "Paraíso", começou quando ele conheceu a Bebel", disse o ator Wagner Moura ao subir ao palco.

"Sou muito apaixonado por cinema, que ao que mais tenho me dedicado nos últimos anos. Este prêmio me mostra que estou no caminho certo. Depois que começei a dirigir filmes, passei a atuar melhor", disse o ator, que lançará no segundo semestre o filme "Feliz Natal", no qual faz sua estréia como diretor, e vai dirigir no ano que vem uma adaptação do conto "O Alienista", de Machado de Assis.

Teatral

O ator Edwin Luisi também estava feliz por ter recebido o prêmio na categoria teatro pelo o sucesso de sua peça "Eu Sou Minha Própria Mulher", em que interpreta 20 personagens. "Me enche de orgulho saber que eu fiz a diferença junto com essas 16 pessoas premiadas hoje."

 
Ângela Vieira compartilhou a alegria do amigo, a quem fez questão de prestigiar. "Todos os premiados são merecedores deste prêmio, mas hoje estou aqui para prestigiar meu amigo por seu trabalho magnífico no teatro", disse a atriz, que foi ao evento acompanhada do marido, o cartunista Miguel Paiva.

segunda-feira, 3 de março de 2008

A Giacometti Propaganda e Arquitetura de Marca é a responsável pela campanha institucional da Marisa, assinada por Julio Isnard e Daniel Rasello.  

No primeiro filme, que estréia nesta segunda-feira, o ator Wagner Moura é protagonista em um papel inusitado, o de apaixonado pela Marisa.  

Com um tom intimista e em plano fechado, o ator esbanja charme e declara, abertamente, sua paixão: 'Eu tô apaixonado. Que delícia. Ela é linda. Moderna, ousada, sensual. Tem aquela alma pura da mulher brasileira. Encanta os homens. Chama a atenção das mulheres. Envolve até as crianças. Ela é muito mais do que eu imaginava. Na verdade, tem gente que não a conhece por inteiro. O nome dela? Marisa'.  

O filme 'Paixão' será veiculado na TV Globo em 24 praças. 

Segundo Julio Isnard, Moura estrelará 12 comerciais e várias peças para os pontos-de-venda.  

'A escolha de Wagner Moura deve-se ao fato de o ator ser um interlocutor muito versátil, com um grande apelo no público feminino de várias faixas etárias. Ao mesmo tempo é admirado por homens pelo talento de interpretar diferentes papéis com maestria', afirma Julio Isnard, acrescentando que o slogan que permeia a nova campanha é 'Faça diferente. Venha para a Marisa'.  

Daniel Rasello ressalta que a nova campanha é inspirada na série 'Bonitões', criada pela Giacometti Propaganda em 2003.  

'Os novos filmes dão seqüência à campanha Atitudes, veiculada ao longo de 2007, que apresentou comerciais com uma nova estética, na qual os looks Marisa eram valorizados por cenas de impacto, trilha sonora contagiante e formato de videoclipe', detalha Rasello. 

Ficha Técnica Filme: 

Agência: Giacometti Propaganda e Arquitetura de Marca
Cliente: Lojas Marisa
Produto: Institucional
Título: 'Paixão'
Duração: 30"
Direção de Criação: Julio Isnard e Daniel Rasello
Criação: Julio Isnard e Daniel Rasello
Produção/Agência: Pércio Stella
Atendimento/Agência: Alessandra Albuquerque
Aprovação/Cliente:  André Guerra
Produtora: Cia de Cinema
Direção: Rodolfo Vani
Assistente de Direção: Ana Flávia e Flávio Landredi
Produtora Executiva: Maria João Calheiros
Atendimento: Chabuh
Direção Fotografia: Joel Lopes
Diretor de Arte: Beto Grimaldi
Montagem: Zequinha
Finalização: Tribbo Post e Sandra Castro
Produtora Som: A Voz do Brasil
Maestro/Produtor: Equipe A Voz do Brasil